Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail : snoopmaia13@gmail.com
Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao por semana, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL:snoopmaia13@gmail.com

quinta-feira, 12 de maio de 2016

parabens ao Casal Costanza linda mulher

comentem ai...

45 comentários:

  1. Essa é gata mesmo e muito gostosa.

    PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros, por isso necessito de sigilo.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:


    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Sou comedor de casadas sou moreno sarado
    27 anos moro em bh
    Se você quiser ver sua mulher sendo fudida por outro macho só entrar em contato meu Zap 31996954153
    De uma olhadinha na minhas fotos mulheres realizado fantasia as de http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1
    mulheres também me liga combinamos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Sou comedor de casadas sou moreno sarado
    27 anos moro em bh
    Se você quiser ver sua mulher sendo fudida por outro macho só entrar em contato meu Zap 31996954153
    De uma olhadinha na minhas fotos mulheres realizado fantasia as de http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1
    mulheres também me liga combinamos

    ResponderExcluir
  4. Sou comrdor de contagem Rodrigo 31994493962 aguardo contato tbem pelo zap ok

    ResponderExcluir
  5. comentar q nada eu quero e fude esta gostosa me chama no whats 11949783888

    ResponderExcluir
  6. Ola casais, prazer, sou Chris, 23 anos, mto bonito e em forma, bom dote, higiênico e depilado, estou em busca de casais liberais amantes do sexo, q n tenham frescura e adoram compartilhar prazer e fetiches, pois adoro cobiçar, desejar mto uma casada, se vc adora ver sua mulher sendo pega de jeito por outro, e sente mto prazer nisso, me mande contato, quero provar da sua namorada, noiva ou esposa,rs
    Meu email: makyuran7@gmail.com
    La trocamos mensagens, marcamos algo e trocamos fotos.
    Aguardo com prazer

    ResponderExcluir
  7. oi sou de BH adorei suas fotos que esposa linda e gostosa adoraria participar desta festa!! mrmdm@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Só vídeos top ae cornos
    topcornos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pra quem gosta de videos de corno esse blog ae e bom
    putaria-no12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esta gata e top minda linda linda linda de mais que boca e essa queria conhecer vc pessoalmente email amigopracorno@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
  11. Esta gata e top minda linda linda linda de mais que boca e essa queria conhecer vc pessoalmente email amigopracorno@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoraria conhecer casais bi de recife para uma boa festinha
    betooo.pe@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa,que esposa gostosa!Sou da região de Juazeiro/Petrolina.E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou marcelo tenho 32 anos, procuro homem macho que queira pegar de jeito minha mulher e q deixe ela gravida, quero assistir desde o começo ate quando encher a buceta dela de leite quente.
    tbm tenho 2 filhas novas de idade diferente que ofereço pro comedor traçar elas no sigilo so eu e o cara que pode saber, entra em contato quem tiver interessado email e skype:
    marcelosantosx1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. negrodotadoquer gosto de corno Manso,corno bissexuais,corno heterossexuais casadas vadias gosto de fantasias sexuais muito sexo com respeito ߙǠe caráter
      Gosto de swing,gangbang, sexo em grupo,e muita orgia
      Tel.22-998663774 ( santosconceicao365@gmail.com
      da )
      estou em São Paulo piracicaba
      Me adicione corno heterossexuais
      Bissexuai
      Casadas safadas

      Excluir
  15. Deixa eu comer este cuzinho 11984629419

    ResponderExcluir
  16. Deixa eu comer este cuzinho 11984629419

    ResponderExcluir
  17. NOVO BLOG >>>BRASILCREAMPIE.BLOGSPOT.COM<<<

    Eu quero apresentar meu novo blog. http://www.brasilcreampie.blogspot.com
    Neste blog você vai ver apenas casais fazendo Creampie. Você vai ver bucetas brasileiras cheias de porra. Bucetas escorrendo porra.

    Você tem fotos? Ajuda-me. Eu só quero casais no Brasil.

    Enviar material para brasilcreampie@gmail.com

    Muito obrigada!

    Beijos e abraços! De Aracajú, Sergipe!

    ResponderExcluir

  18. Olá somos de Guarulhos em busca de aventuras pra ela com homens bonitos carinhosos q saiba tratar uma mulher
    Ela é bem fogosa na cama do tipo q não tem limites adora ser chupada é gosta muito de levar de quatro RS
    Aos interessados entrem em contato no email paulosergio3613@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. negrodotadoquer gosto de corno Manso,corno bissexuais,corno heterossexuais casadas vadias gosto de fantasias sexuais muito sexo com respeito ߙǠe caráter
      Gosto de swing,gangbang, sexo em grupo,e muita orgia
      Tel.22-998663774 ( santosconceicao365@gmail.com
      da )
      estou em São Paulo piracicaba
      Me adicione corno heterossexuais
      Bissexuai
      Casadas safadas

      Excluir
    2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar ,ZAPP 011 997737906

      Excluir
  19. Olá amigos .somos de Guarulhos a procura de amigos pra minha esposa .ela é baixinha linda gostosa bem safada do tipo q topa tudo aos interessados entrem em contato no email.paulosergio3613@hotmail.com
    Mandem fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. negrodotadoquer gosto de corno Manso,corno bissexuais,corno heterossexuais casadas vadias gosto de fantasias sexuais muito sexo com respeito ߙǠe caráter
      Gosto de swing,gangbang, sexo em grupo,e muita orgia
      Tel.22-998663774 ( santosconceicao365@gmail.com
      da )
      estou em São Paulo piracicaba
      Me adicione corno heterossexuais
      Bissexuai
      Casadas safadas

      Excluir
  20. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  21. Busco uma mulher que queria casar ou namorar e me fazer de corno manso
    Sou corno assumido..... Quero uma mulher que goste de sexo com outros homens e que queria me fazer um corno feliz.....meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  22. Busco uma mulher que queria casar ou namorar e me fazer de corno manso
    Sou corno assumido..... Quero uma mulher que goste de sexo com outros homens e que queria me fazer um corno feliz.....meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal montei um " grupo no watzap "
    Para quem curte ser Corno,quem é chifradeira e comedor
    Várias histórias relatos ...
    Fazer novos amigos
    Entre em contato e saiba mais

    Zeus 051991863126

    ResponderExcluir
  24. Mulato carinho e discreto sou de Vila Velha/ES saio com casais onde o marido curta em ver sua esposa ser acariciada e possuída por outro homem. Simples e discreto contato pelo Tel ou Whatsap (27) 99638-7857. Posso receber tenho local.

    ResponderExcluir
  25. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO

    ResponderExcluir
  26. Moreno Sigiloso e discreto Moro em Vila Velha/ES procuro conhecer Casais afim de algo legal Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes Posso receber aqui no ESP. SANTO tenho local. Posso viajar desde que possam me receber ou eu esteja de passagem pela cidade.

    ResponderExcluir
  27. Sou comedor sp . 70kg . 170 alt . Cornos e casadas enteressados(a) entre em contato whatsapp . (11958172314)

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde cornos mansos de sp... Sou o Douglas, moro em itaquera zona leste sp, sou comedor de casada, e estou aprocura de um casal bem Resolvido pra que eu possa fazer visitas na Residência do mesmo, com toda descrição claro. Peço a Gentileza de quem se interesar entrar em contato só se Realmente estiver certeza do que quer, pois coloquei anúncio e muitos casais entrava em contato só por curiosidades e não pra fazer um sexo bem gostoso, e não é isso que eu quero, eu quero, ser fixo da esposa. Quando ela precisar ser chupada, ser comida, ser dezejada mim ligar e eu poder ir até a casa do casal e fazer ela gozar gostoso sem frescuras. Deixo meu contato (11) 99705-1116 douglas...

    ResponderExcluir
  29. Mas que corno de sorte!! Que mulher gostosa!! Não sei de onde é mas faria estrago nela viu,que vontade de empurrar com força nesse rabinho heinn skype lucioscdb@hotmail.com sou de itapema sc

    ResponderExcluir
  30. Sou comedor sp . 22 anos . 170 alt . 70kg . Moreno claro . 19cm de puro prazer . Algum corno enteressado entra em contato somente whatsapp nao atendo ligação . 11958661492

    ResponderExcluir
  31. Sou Mulato de Vila Velha/ES desejo manter contato com Casais afim de amizade e claro poder realizar o desejo deles, Tenho local que posso receber para encontros. Local discreto com segurança total e toda comodidade com sigilo e discrição. Mulato 1,72 alt. 79 KG. Não bebo e não fumo. Cabelos e olhos castalhos. Um bom dote e grosso.
    Contato:
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
  32. Casais afin de um dotado cabeçudo me add no zap aí 19 999628719
    adoro casais iniciantes serei carinhoso e iniciarei vcs com calma e paciencia
    adoro casais mais experientes na idade
    faixa dos 40,50,60
    e tbm gordas e negras greludas e bucetao grande
    meu blog
    casadocabecagrossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. moreno dotado de goias adoro realizar satisfazer uma mulher de coronei realizar a vontade do corno tudo no mais alto sigilo 64999244290

    ResponderExcluir
  34. Whatsapp para casadas maduras branquinhas 11982473275

    ResponderExcluir
  35. Sou Luiz Miguel. Um moreno de 1.81m, 92 kg, 38 anos, moreno, corpo normal, cabelos e olhos castanhos e cacete grande, grosso e cabeçudo. Sou comedor experiente, há 15 anos no meio, realizando fantasias de casais e mulheres. Sou um cara amigo, cavalheiro e muito cafajeste. Prezo muito pela amizade, pelo respeito e principalmente pelo sigilo que este tipo de relação exige. Aos interessados 43 996462100

    ResponderExcluir
  36. Sou comedor . Anjo moreno Zl . 22 anos . 170 alt . 70 kg . Algum corno ou casada enteressados entrar em contato somente whatsapp . 11958661492 .

    ResponderExcluir
  37. Quero uma namorada ou esposa putinha que adore tomar leitinho de machos roludo que adore ser putinha de outros machos adoro ver minha mulher toda aberta de tanto meter com um roludo quero namorar ou casar com uma mulher bem putinha meu whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  38. UM BLOG DE BUCETAS GOZADAS E CHEIAS DE PORRA E ESCORRENDO PORRA. TUDO FEITO NO BRASIL 100% CASAIS 100% DE BRASIL.

    BRASILCREAMPIE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir